Finanças

Publicado em: 12/04/2024 10:09 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Audiência Pública Apresenta Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2025

Nessa quinta-feira, 11 de abril, o Auditório da Prefeitura Municipal foi palco de uma importante Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício financeiro de 2025.

A sessão proporcionou um momento crucial de interação entre a administração pública e os cidadãos, onde todos os presentes tiveram a oportunidade de participar ativamente. Durante a audiência, os munícipes puderam contribuir com ideias, sugestões e esclarecer dúvidas sobre o futuro orçamentário da nossa cidade.

A apresentação detalhada da LDO para o próximo ano fiscal permitiu uma visão transparente das prioridades, metas e diretrizes que nortearão o planejamento financeiro municipal. Esse diálogo aberto reforça o compromisso da Prefeitura Municipal de Astorga com a participação democrática e a transparência na gestão dos recursos públicos.

Agradecemos a presença e a participação de todos os cidadãos que contribuíram para este importante momento de construção coletiva. A voz de cada um é fundamental para o desenvolvimento sustentável e equilibrado de nossa cidade.