Publicado em: 15/04/2024 08:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Astorga Participa do Dia D da Vacinação Contra a Gripe

No último sábado, 13 de abril, Astorga se uniu ao Estado do Paraná no Dia D da Vacinação contra a gripe, promovido pela campanha nacional de imunização. A Prefeitura Municipal de Astorga, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou uma mobilização especial, mantendo as salas de vacinas abertas com horário estendido em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade e distritos.

Durante esse dia de imunização intensiva, diversos astorguenses dos grupos prioritários compareceram e garantiram sua dose segura contra a gripe. A ação teve como objetivo alcançar o maior número possível de pessoas elegíveis para a vacinação, contribuindo assim para a proteção coletiva da nossa comunidade.

A campanha foi um sucesso graças ao empenho dos profissionais de saúde e à participação ativa dos cidadãos de Astorga. A Prefeitura agradece a todos que compareceram e colaboraram para tornar nossa cidade mais protegida contra doenças sazonais.

Continue acompanhando nossos canais oficiais para mais informações sobre saúde em Astorga.