Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/02/2023 10:28 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Escola Municipal Amábile T. Pozzobom passa por reforma

Escola Municipal Amábile T. Pozzobom passa por reforma Obras na Escola Municipal Amábile T. Pozzobom

Recentemente a Prefeitura Municipal de Astorga deu início as obras de melhorias da Escola Amábile T. Pozzobom. Os serviços contemplam a instalação do Parque Infantil, a construção da lavanderia, a troca do forro por PVC, o polimento piso, a revitalização da e quadra externa e a revitalização da pintura interna e externa. O valor do investimento é da ordem de R$353.674,96.

Além da Escola Amábile T. Pozzobom, outras escolas municipais estão passando por reformas para melhorias nas suas estruturas. O Departamento Municipal tem se preparado para o retorno escolar da Rede Municipal de Ensino, que acontecerá a partir do dia 06 de fevereiro de 2023.

As reformas que estão sendo realizadas demonstram o compromisso com a dignidade do estudante e de todos os trabalhadores envolvidos no processo de aprendizagem.