Obras, Habitação e Urbanismo

Publicado em: 05/01/2024 16:10 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Melhorias em Avenida gera mais segurança aos cidadãos

Renovação na Av. José Ferreira de Oliveira inclui melhorias na pista de caminhada e ciclovia

Melhorias em Avenida gera mais segurança aos cidadãos
Foto: Prefeitura Municipal de Astorga

A Prefeitura de Astorga tem o prazer de anunciar a conclusão do projeto de revitalização da Avenida José Ferreira de Oliveira. Este projeto incluiu a renovação completa da pintura da pista de caminhada e ciclovia, proporcionando não apenas uma estética agradável, mas também um ambiente mais seguro para todos os cidadãos.

A pista de caminhada e ciclovia, um espaço dedicado ao lazer, saúde e integração social, agora conta com uma nova pintura e sinalização atualizada.

A Prefeitura Municipal acredita firmemente que espaços públicos bem cuidados contribuem significativamente para a qualidade de vida em nossa cidade. Continuaremos a nos esforçar para melhorar e manter nossos espaços públicos para o benefício de todos os cidadãos.