Obras, Habitação e Urbanismo

Publicado em: 19/10/2023 15:55 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Obras de Pavimentação na Rua do Cemitério de Tupinambá Concluídas

Obras de Pavimentação na Rua do Cemitério de Tupinambá Concluídas Estrada do Cemitério de Tupinambá

A administração municipal tem o prazer de anunciar a conclusão bem-sucedida das obras de pavimentação na rua do Cemitério de Tupinambá, um importante marco para a comunidade do distrito. As melhorias realizadas proporcionam um ambiente mais acessível e seguro para todos os que desejam visitar o cemitério local.

As principais melhorias incluem a instalação de blocos sextavados, garantindo uma base sólida e duradoura para a rua. Além disso, o novo calçamento acessível foi projetado para atender às necessidades de todos, tornando o deslocamento ao cemitério mais prático e inclusivo.

Uma adição notável é a iluminação que foi instalada ao longo da rua. Agora, os visitantes podem acessar o cemitério com segurança a qualquer hora do dia ou da noite, proporcionando um ambiente mais seguro e acolhedor para todos.

Essas melhorias não apenas enriquecem a experiência dos visitantes ao cemitério, mas também têm um impacto significativo na vida dos moradores locais. Nos dias de muita chuva, o novo pavimento oferece um terreno mais estável, minimizando transtornos e dificuldades enfrentados anteriormente. Da mesma forma, nos dias secos, a pavimentação oferece um percurso mais suave e livre de poeira, melhorando a qualidade de vida dos residentes da região.

Mas as melhorias não param por aí. A administração municipal continua comprometida com a revitalização do local de descanso final de nossos entes queridos. Nos próximos meses, os esforços se concentrarão na reconstrução do muro ao redor do cemitério, na pintura dos muros externos e na revitalização da capela existente.

Essas ações visam proteger e preservar o cemitério, honrando a memória daqueles que partiram e garantindo um local digno para a comunidade prestar suas homenagens.

A administração municipal agradece a paciência e compreensão da comunidade durante as obras e reitera seu compromisso contínuo em melhorar a qualidade de vida de todos os residentes de Tupinambá.