Publicado em: 15/09/2023 14:57 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Apoio Alimentar para Passageiros de Transporte Municipal em Viagens Médicas

Apoio Alimentar para Passageiros de Transporte Municipal em Viagens Médicas Kit Alimentação

A Prefeitura Municipal de Astorga tem o prazer de anunciar uma nova e importante iniciativa para oferecer apoio alimentar aos passageiros que utilizam o transporte municipal para viagens médicas nas primeiras horas da manhã.

Reconhecendo que essas viagens podem ser cansativas e muitas vezes exigem que os pacientes saiam de casa mais cedo, fornecemos um pacote de bolacha, uma barrinha de cereais e um suco gratuitamente a todos os passageiros que embarcarem no transporte antes das 7h da manhã. Com o Kit Alimentação para Viagens Médicas, queremos aliviar parte dessa preocupação, garantindo que os passageiros tenham acesso a um lanche nutritivo e energético para o início do dia.

A Prefeitura Municipal está comprometida em apoiar a saúde e o bem-estar de seus cidadãos. Acreditamos que essa iniciativa irá as viagens médicas matinais mais convenientes e fornecerá aos pacientes o suporte nutricional necessário para enfrentar o dia com mais energia.