Des. Econ., Turismo e Meio Ambiente

 

Publicado em: 12/05/2023 13:51 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Nova Sala do Empreendedor de Astorga trará melhorias e oportunidades para empresários locais


Whatsapp

 

Nova Sala do Empreendedor de Astorga trará melhorias e oportunidades para empresários locais Obra da Sala do Empreendedor

A cidade de Astorga está prestes a receber um novo espaço para a Sala do Empreendedor, localizado na rua Bahia, esquina com a rua João Nelson Arcipretti – Centro, ao lado do Departamento de Educação. Essa iniciativa visa fortalecer o ambiente empreendedor da região, oferecendo recursos e serviços essenciais para o desenvolvimento e crescimento dos negócios locais.

O novo espaço da Sala do Empreendedor contará com diversas melhorias e novidades que irão beneficiar tanto os empresários já alcançados, quanto aqueles que estão iniciando suas atividades no município. Entre as principais novidades, destaca-se a criação de um coworking, um ambiente compartilhado onde pequenos empresários poderão atender seus clientes de forma profissional.

Além disso, a Sala do Empreendedor disponibilizará uma sala de reuniões equipada, que poderá ser utilizada pelos empreendedores para encontros com parceiros, fornecedores e clientes. Também serão oferecidos treinamentos e capacitações em áreas fundamentais para a gestão de negócios, proporcionando o aprimoramento contínuo dos negócios locais.

A iniciativa de criar um novo espaço para a Sala do Empreendedor reforça o compromisso da administração municipal em promover o empreendedorismo local e estimular a economia da região. A Sala do Empreendedor tem sido um importante ponto de referência para os empresários, oferecendo serviços de orientação, formalização de empresas, incentivos fiscais e acesso a linhas de crédito.

A previsão é que o novo espaço da Sala do Empreendedor esteja disponível para uso ainda esse ano. Os empresários interessados ​​em obter mais informações podem entrar em contato pelo telefone 3234-2053.