Publicado em: 07/04/2023 14:05 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O Coelhinho da Páscoa já chegou nas Escolas e CMEIs de Astorga

A Prefeitura Municipal de Astorga, por meio do Departamento de Educação, promoveu uma ação especial para celebrar a Páscoa das crianças matriculadas na rede municipal de ensino. Na quinta-feira (6), foram entregues caixas de bombons para os alunos das escolas municipais, CMEIs, APAE e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A iniciativa teve como objetivo proporcionar um momento de alegria e confraternização entre as crianças da cidade.

As caixas de bombons foram distribuídas para todos os alunos da rede municipal, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental, e foram entregues pelas equipes de direção das escolas e CMEIs, garantindo que todos os alunos recebam seus presentes.

A ação foi recebida com muito carinho pela comunidade escolar. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em promover ações que valorizem a educação e o bem-estar dos alunos da rede municipal de ensino.