Obras, Habitação e Urbanismo

Publicado em: 06/04/2023 15:57 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura divulga projeto da nova praça do Jardim das Torres

Astorga terá uma nova praça em breve! A Prefeitura Municipal divulgou o projeto de construção de um novo espaço de lazer e convivência no Jardim das Torres. A nova praça terá diversas opções de entretenimento e atividades para toda a população.

Entre as novidades, destaque para a quadra de basquete 3x3, uma das modalidades mais populares entre os jovens. A academia ao ar livre será uma ótima opção para quem busca praticar exercícios físicos sem precisar frequentar uma academia tradicional. O playground infantil, com um brinquedo em formato de torre, será perfeito para as crianças se divertirem em um ambiente seguro.

A nova praça também contará com bancos e áreas de calçamento para caminhadas, ideal para quem busca um lugar tranquilo para relaxar e apreciar a natureza. A jardinagem e arborização também fazem parte do projeto, trazendo mais verde e vida para o espaço. A iluminação garantirá a segurança e permitirá a utilização da praça também no período noturno.

A previsão é de que a obra comece em breve e seja concluída em alguns meses. A nova praça será mais um espaço de convivência e lazer para a população de Astorga, promovendo qualidade de vida e bem-estar.