Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 26/04/2023 08:41 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura promove treinamento de segurança para profissionais da rede municipal de ensino


Whatsapp

 

Prefeitura promove treinamento de segurança para profissionais da rede municipal de ensino Treinamento de segurança para profissionais da rede municipal de ensino

Na última segunda-feira (24), a Prefeitura Municipal de Astorga, por meio do Departamento de Educação, promoveu um treinamento sobre segurança para os professores, gestores, zeladores e merendeiros da rede municipal. O objetivo do treinamento foi capacitá-los para identificar situações de risco e adotar medidas preventivas para garantir a segurança dos alunos em sala de aula e no ambiente escolar.

O treinamento conto com a participação de profissionais de todas as escolas da rede municipal de Astorga, que tiveram a oportunidade de receber orientações sobre procedimentos de segurança em caso de ocorrência de situações de violência ou emergências médicas.

A Prefeitura Municipal de Astorga reforça o seu compromisso com a segurança dos alunos e profissionais da rede municipal de ensino e informa que novas ações de capacitação e treinamento serão produzidas ao longo do ano para garantir a melhoria contínua da qualidade da educação no município.


Imagens