Publicado em: 28/04/2023 18:02 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura Municipal de Astorga entrega ambulância 0km equipada para o Departamento de Saúde Entrega de ambulância ao Departamento Municipal de Saúde

Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Astorga entregou ao Departamento de Saúde uma ambulância 0km, equipada com os mais modernos equipamentos e acessórios básicos para um atendimento de qualidade.

A nova ambulância conta com maca para transporte de passageiros, banco para três pessoas, banco para assistente, além de armário, tomadas e ar condicionado. Tudo foi planejado para proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes que necessitam de atendimento de urgência.

Além disso, os pacientes também terão à disposição um sistema de oxigênio completo, contando com cilindro, válvulas, manômetro, régua de oxigênio com fluxômetro, aspirador e ventilador. Esses equipamentos são essenciais para garantir um atendimento de qualidade em casos de emergência.

Mais uma grande conquista para o município, que se preocupa em oferecer um serviço de saúde eficiente e humanizado. A Prefeitura Municipal de Astorga reforça o compromisso em oferecer serviços de qualidade para a população e seguirá investindo em melhorias na área da saúde.