Des. Econ., Turismo e Meio Ambiente

Publicado em: 28/04/2023 15:23 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura inaugura prédio e entrega nova frota de veículos aos departamentos de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Inauguração dos Departamentos de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal

Astorga tem muitos motivos para comemorar! Nesta sexta-feira (28), foi inaugurado o antigo prédio da Casa Mortuária, que foi reformado e adaptado para abrigar os departamentos de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. O prédio, que antes estava abandonado, agora se tornou um espaço moderno e funcional, capaz de atender às necessidades dos moradores da cidade.

Os departamentos de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal terão à sua disposição salas equipadas para atendimento ao público, o que facilitará o acesso aos serviços prestados pelos departamentos.

A aquisição de 3 novos veículos 0km também é motivo de comemoração! Os veículos serão utilizados para realizar atividades de fiscalização, monitoramento e manutenção nas áreas rurais e urbanas da cidade. Com essa aquisição, os departamentos poderão oferecer serviços com mais agilidade e eficiência.

A Prefeitura Municipal de Astorga está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade, e a inauguração do antigo prédio para os departamentos de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, bem como a aquisição dos novos veículos , são ações que demonstram esse compromisso.