Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 26/04/2023 08:05 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Projeto ”Cinema na Praça” reúne centenas de pessoas na Praça Central da cidade

Projeto ”Cinema na Praça” reúne centenas de pessoas na Praça Central da cidade Cinema na Praça

A Prefeitura Municipal de Astorga, em parceria com o Sesc e Fercomércio, exibiu gratuitamente o filme "O Menino da Porteira" na Praça Ermelindo Lopes Barroso (Praça Central).

O evento, que foi realizado na noite de terça-feira (25), contou com a presença de muitas pessoas que puderam aproveitar a exibição do filme em um ambiente ao ar livre, em uma das principais praças da cidade.

A exibição gratuita de filmes é uma iniciativa que vem ganhando força, e a Prefeitura de Astorga tem se esforçado para levar essa experiência aos moradores da cidade, proporcionando momentos de lazer e cultura para toda a população.

O projeto é uma parceria do Sesc e Fercomércio, que busca levar a arte do cinema a diversas cidades do estado do Paraná. A exibição gratuita de filmes é uma forma de democratizar o acesso à cultura e promover a inclusão social por meio do entretenimento.

A Prefeitura Municipal de Astorga agradece a parceria com o Sesc e Fercomércio, e reafirma o compromisso de oferecer mais opções de lazer e cultura para os moradores da cidade.