Publicado em: 17/04/2023 16:30 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura contrata mais médico para o Pronto Atendimento

Prefeitura contrata mais médico para o Pronto Atendimento Contratação de mais médico

A Prefeitura Municipal de Saúde anuncia a contratação de mais um médico para atuar no Pronto Atendimento do Hospital Cristo Rei, ampliando a capacidade de atendimento da unidade e melhorando o atendimento aos pacientes.

Com a chegada do novo profissional, a equipe do Pronto Atendimento estará mais completa e preparada para prestar um serviço de qualidade, com mais agilidade e eficiência no atendimento aos pacientes que procuram o Hospital.

Além disso, a Prefeitura também instalou uma tenda exclusiva para coleta de hemogramas no Centro de Saúde, com o objetivo de detectar casos de dengue no município e prestar um atendimento mais adequado aos pacientes que apresentarem sintomas da doença.

A tenda estará em funcionamento nos próximos dias e contará com profissionais capacitados para a realização da coleta e análise dos hemogramas. Com essa medida, a Prefeitura busca agilizar o diagnóstico de dengue e intensificar o combate ao mosquito transmissor, evitando a proliferação da doença.

A contratação do novo médico e a instalação da tenda exclusiva para coleta de hemogramas são medidas importantes para aprimorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos pela Prefeitura Municipal de Saúde. A administração municipal reafirma seu compromisso em garantir um atendimento de qualidade e eficiente aos moradores do município, investindo em melhorias e aprimorando constantemente os serviços oferecidos.