Publicado em: 26/04/2023 17:12 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura entrega 32 tablets para Agentes Comunitários de Saúde

Prefeitura entrega 32 tablets para Agentes Comunitários de Saúde Entrega de tablets para ACS's

A Prefeitura Municipal de Astorga entregou nesta quarta-feira (26) 32 tablets aos Agentes Comunitários em Saúde (ACS's) da cidade, com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento oferecido à população.

Os tablets foram entregues com um treinamento específico para os ACS's, com foco no uso da tecnologia para facilitar o acesso às informações dos pacientes, melhorar o acompanhamento de tratamento e agilizar a coleta de dados.

A iniciativa faz parte do investimento contínuo da Prefeitura em melhorias na área da saúde, visando proporcionar um atendimento mais eficiente e humanizado à população de Astorga.

Com essa ação, a Prefeitura Municipal de Astorga reforça seu compromisso com a melhoria contínua da qualidade do atendimento em saúde e com a utilização de tecnologias modernas para otimizar os serviços prestados à população.