Publicado em: 08/05/2024 17:06 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

EM ABRIL, ASTORGA FOI A 3º CIDADE QUE MAIS CONTRATOU NA REGIÃO

EM ABRIL, ASTORGA FOI A 3º CIDADE QUE MAIS CONTRATOU NA REGIÃO Foto: Comunicação/Prefeitura Municipal de Astorga

Os esforços contínuos de Astorga para promover o emprego e o crescimento econômico foram recompensados com a conquista do terceiro lugar entre as cidades que mais empregaram na região no último mês de abril. Com 109 novas contratações registradas, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), a cidade superou significativamente as projeções do Sistema Nacional de Empregos (SINE), alcançando 185% da meta estabelecida.

O sucesso na geração de empregos é um sinal claro de que Astorga está no caminho certo, promovendo crescimento econômico e oferecendo oportunidades de renda aaos moradores. Esse desempenho reflete não apenas o potencial econômico da cidade, mas também o compromisso das empresas e instituições locais em impulsionar o mercado de trabalho.

Para aqueles em busca de oportunidades de emprego, o SINE Astorga disponibiliza, nesta semana, 57 vagas em diversas áreas. Os interessados podem se candidatar pessoalmente, levando seus documentos originais e um currículo, até à Rua Curitiba, 375, no Centro.

Acesse aqui a relação de oportunidades oferecidas no SINE Astorga.

Essa conquista ressalta a importância do investimento em políticas de emprego e desenvolvimento econômico para garantir um futuro próspero para Astorga e seus habitantes.