Geral

 

Publicado em: 20/03/2024 15:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

SALA DO EMPREENDEDOR RECEBE O SELO SEBRAE DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO


Whatsapp

 

É com imenso orgulho que anunciamos que a nossa Sala do Empreendedor foi agraciada mais uma vez com o Selo Sebrae de Referência em Atendimento Ouro, no ano de 2023! Este reconhecimento é um testemunho do nosso compromisso contínuo em oferecer serviços de excelência e suporte aos empreendedores de Astorga.

O Selo Sebrae é concedido após uma avaliação rigorosa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, que reconhece a qualidade do atendimento e dos serviços prestados, tanto presencialmente quanto digitalmente. Este prêmio não apenas celebra as conquistas passadas, mas também motiva nossa equipe a continuar buscando a excelência em cada interação com os empreendedores locais.

A Prefeitura de Astorga parabeniza toda a equipe da Sala do Empreendedor pelo trabalho reconhecido. Convidamos você a visitar nosso espaço e descobrir os serviços oferecidos. A Sala do Empreendedor é mais do que um local físico; é um ambiente onde ideias se transformam em realidade e onde o futuro é moldado com inovação e criatividade.

 


Imagens