Publicado em: 08/03/2024 16:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

DEPARTAMENTO DE BEM-ESTAR ANIMAL LEVA SERVIÇOS E FEIRINHA DE ADOÇÃO À COMUNIDADE

O Departamento de Bem-Estar Animal da Prefeitura Municipal de Astorga tem o prazer de anunciar a continuação da bem-sucedida iniciativa "Petmóvel nos Bairros", que tem como objetivo levar serviços essenciais e promover a adoção responsável de animais de estimação em diferentes localidades de nossa cidade.

Realizada semanalmente nos diversos bairros e distritos, a ação "Petmóvel nos Bairros" tem se destacado por oferecer uma série de serviços importantes para a saúde e bem-estar dos animais, além de proporcionar à comunidade a oportunidade de encontrar um novo companheiro de quatro patas.

Entre os serviços oferecidos, destacam-se a vacinação antirrábica, a colocação de microchips de identificação e a realização de uma feirinha de adoção com animais que foram resgatados e estão em busca de um lar amoroso. Além disso, nossa equipe estará disponível para fornecer informações sobre posse responsável, cuidados básicos com os animais e orientações sobre os direitos dos animais.

A programação das próximas ações do "Petmóvel nos Bairros" é a seguinte:

• 15/03 - Praça Chitãozinho & Xororó

• 22/03 - Praça Central de Santa Zélia

• 28/03 - Praça da Igreja de Içara

• 05/04 - Canteiro Central de Tupinambá

Convidamos toda a comunidade a participar e aproveitar os serviços oferecidos pelo "Petmóvel nos Bairros". Juntos, podemos contribuir para o bem-estar dos animais e promover uma convivência harmoniosa entre seres humanos e animais em nossa cidade.

Para mais informações e atualizações sobre as próximas ações, siga nossas redes sociais e visite o site da Prefeitura Municipal de Astorga.

Juntos, fazemos a diferença pelo bem-estar animal!