Publicado em: 11/03/2024 17:56 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

DEPARTAMENTO DE SAÚDE PROMOVE EVENTO COM O DR. HUGO, RENOMADO ONCOLOGISTA PEDIÁTRICO Palestra

O Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Astorga tem o prazer de anunciar o sucesso da palestra "Como descobrir e vencer o câncer", realizada nesta tarde, na Casa da Cultura. Este evento crucial foi ministrado pelo Dr. Hugo, um dos maiores orgulhos de nossa cidade e renomado oncologista pediátrico.

A palestra proporcionou uma oportunidade única para professores, profissionais de saúde e nossos idosos aprenderem mais sobre um tema tão relevante que afeta a vida de muitos astorguenses: o câncer. O Dr. Hugo, com sua vasta experiência e conhecimento na área, compartilhou informações valiosas sobre os métodos de detecção precoce, tratamentos disponíveis e, acima de tudo, como enfrentar essa doença com coragem e determinação.

A participação ativa do público enriqueceu ainda mais o evento, com perguntas pertinentes e troca de experiências. Foi um momento de aprendizado e conscientização que certamente impactará positivamente a saúde e o bem-estar da comunidade de Astorga.

O Departamento de Saúde gostaria de expressar sua gratidão ao Dr. Hugo por sua generosidade em compartilhar seu tempo e conhecimento conosco, assim como a todos os participantes que tornaram esta palestra tão significativa.

Para mais informações sobre futuros eventos e iniciativas do Departamento de Saúde, fique atento às nossas redes sociais e ao site oficial da Prefeitura Municipal de Astorga.

Juntos, trabalhamos para promover uma comunidade mais saudável e informada.