Publicado em: 02/02/2024 08:44 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura e Sine Astorga promovem Feirão do Emprego

Iniciativa coloca à disposição da população mais de 150 oportunidades de trabalho e inscrições para cursos profissionalizantes

Prefeitura e Sine Astorga promovem Feirão do Emprego Foto: Comunicação/Prefeitura Municipal de Astorga

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Sine Astorga, está promovendo o aguardado Feirão do Emprego, uma iniciativa que visa impulsionar a empregabilidade na região. Com a oferta de mais de 150 vagas de emprego, além da oportunidade de se inscrever em sete cursos profissionalizantes gratuitos, o evento se destaca como uma oportunidade única para os moradores de Astorga.

Os cursos oferecidos abrangem diversas áreas, visando capacitar os participantes para o mercado de trabalho.

Confira a lista dos cursos disponíveis:

- Penteados e maquiagem para noivas
- Técnicas atuais em cortes, penteados, coloração e tratamento capilar
- Aperfeiçoamento de cortes em cabelos masculinos
- Corte feminino e escova
- Unhas decoradas
- Venda com foco no cliente
- Corte e costura

O Feirão do Emprego teve início em 23 de janeiro e permanecerá aberto até 02 de fevereiro. Os interessados podem comparecerer à Sala de Vidro Dr. Pedro Miguel, das 09h às 11h e das 13h às 16h, portando RG e currículo impresso.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura com o desenvolvimento econômico e a qualificação profissional da comunidade. A Gestão Municipal reconhece a importância de investir no crescimento pessoal de seus cidadãos para impulsionar o progresso coletivo.