Publicado em: 15/04/2024 10:57 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO EM DIVERSAS ÁREAS

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO EM DIVERSAS ÁREAS Arte: Comunicação/Prefeitura Municipal de Astorga

A partir desta terça-feira (16), estudantes universitários de Astorga e região terão a oportunidade de se candidatar para vagas de estágios remunerados em diversas áreas na Prefeitura Municipal. O processo seletivo visa a integração de novos e qualificados colaboradores, que vão contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Os interessados devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino conveniadas com o município, nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicopedagogia e Psicologia.

Os selecionados para a carga horária semanal de 30 horas receberão uma remuneração de R$ 1.020,00, enquanto aqueles que optarem pela jornada de 20 horas terão um salário de R$ 680,00. Ambas as modalidades incluem um auxílio transporte no valor de R$ 120.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, munidos de:
a) Ficha de inscrição corretamente preenchia (presente no Edital);
b) Cópia simples e legível da carteira de identidade – RG;
c) Cópia simples e legível do CPF;
d) Cópia simples e legível do comprovante de residência de no máximo 3 meses;
e) Comprovante simples de matricula escolar expedida há, no máximo 60 (sessenta) dias consecutivos.

A inscrição é gratuita para todos os interessados. Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova de redação, marcada para o dia 19 de maio. O tema abordará conhecimentos gerais, contemplando áreas como política, economia, sociedade, educação, tecnologia, geografia, segurança, artes e literatura, tanto em âmbito municipal, regional, nacional e/ou internacional.

Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, os interessados devem acessar o Edital de Convocação disponível na seção 'Arquivos' (logo abaixo).

Venha fazer parte do time campeão da Prefs e contribua para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade!