Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/04/2024 10:07 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

PREFEITURA DISTRIBUI CHOCOLATE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

Doçura e afeto: Prefeitura de Astorga presenteia crianças com caixas de chocolate em comemoração à Páscoa

No último dia 27, quarta-feira, a Prefeitura de Astorga realizou uma emocionante celebração de Páscoa, distribuindo caixas de chocolate para os pequenos das Escolas Municipais. Esta iniciativa foi uma forma de proporcionar momentos de alegria e doçura para as crianças em um período tão especial.

Um total de 2.610 crianças da Rede Municipal de Ensino e mais 157 da APAE foram contempladas com as caixas de chocolate, levando sorrisos e felicidade para cada um dos beneficiados. A entrega foi realizada de maneira organizada e cuidadosa, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pelas autoridades.

A Páscoa é um momento de renovação e de compartilhar amor e generosidade. Através dessa iniciativa, a Prefeitura de Astorga buscou levar um pouco mais de doçura e afeto para as crianças de nossa comunidade, demonstrando o cuidado e o carinho que tem por cada uma delas.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização e realização desta ação, que proporcionou momentos de alegria e celebração para nossas crianças. Que este gesto simbólico de generosidade e solidariedade possa fortalecer os laços de união e fraternidade em nossa cidade.

Para mais informações sobre as ações da Prefeitura de Astorga, continue acompanhando nosso site oficial e nossas redes sociais.