Publicado em: 27/03/2024 15:00

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CASAMENTO COMUNITÁRIO

Cerimônia especial oferece oportunidade para casais oficializarem a união; inscrições até 15 de maio.

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CASAMENTO COMUNITÁRIO Foto: Comunicação/Prefeitura Municipal de Astorga

Chegou o momento tão esperado para os casais apaixonados que desejam oficializar sua união diante da sociedade e do amor que os une. O Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura Municipal de Astorga, abre suas inscrições, proporcionando uma cerimônia singular para celebrar o sentimento mais extraordinário: o amor.

Até o dia 15 de maio, os interessados podem se inscrever no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua localidade. Para participar, é necessário apresentar documentos como CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de renda (limitado a três salários mínimos por casal) e certidão de nascimento ou de casamento, com averbação do divórcio, quando aplicável.

A cerimônia, marcada por momentos de emoção e felicidade, busca oferecer uma oportunidade inclusiva para casais que desejam formalizar sua união, mas enfrentam dificuldades financeiras para realizar um casamento tradicional. O Casamento Comunitário é uma demonstração do compromisso da Prefeitura com a comunidade em celebrar e fortalecer os laços afetivos.

Além de proporcionar um momento único para os casais, a iniciativa reforça a importância do amor e da solidariedade na construção de uma sociedade mais unida e acolhedora. Portanto, que se prepare a marcha nupcial e a chuva de arroz, pois o amor está no ar e pronto para ser oficializado em uma cerimônia inesquecível.