Publicado em: 21/03/2024 17:13 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

NOVO CAMINHÃO-TANQUE CHEGA À DEFESA CIVIL DE ASTORGA

É com grande satisfação que anunciamos a chegada do mais novo caminhão-tanque à nossa Defesa Civil, reforçando ainda mais a segurança de Astorga. Esta conquista é resultado dos esforços da administração pública em garantir o bem-estar e a proteção de todos os astorguenses.

Este não é apenas mais um veículo para nossa frota; é um símbolo de segurança e cuidado com a cidade. Com o novo caminhão-tanque, a nossa brigada comunitária da Defesa Civil possui agora recursos essenciais para atuar de forma eficaz em situações de incêndios e emergências.

A chegada deste veículo representa um avanço significativo na capacidade de resposta da Defesa Civil de Astorga diante de desafios e adversidades. Estamos comprometidos em fornecer os recursos necessários para garantir a proteção e o bem-estar de todos os cidadãos de nossa cidade.

Agradecemos a todos os envolvidos neste processo e reafirmamos nosso compromisso em continuar investindo na segurança e na qualidade de vida de Astorga.