Publicado em: 14/03/2024 15:50 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

SALA ROSA: UM ESPAÇO DE ACOLHIMENTO E FORÇA PARA AS MULHERES DE ASTORGA

SALA ROSA: UM ESPAÇO DE ACOLHIMENTO E FORÇA PARA AS MULHERES DE ASTORGA Sala Rosa

A Prefeitura de Astorga anuncia a inauguração da Sala Rosa, um espaço seguro e de força destinado às mulheres que enfrentam as sombras das violências em nossa comunidade. Localizada no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a Sala Rosa é o mais novo símbolo do compromisso desta gestão com o fim da violência de gênero.

A Sala Rosa não é apenas um ambiente físico, mas uma manifestação tangível do nosso compromisso em fornecer apoio e proteção às mulheres que enfrentam situações de violência. Este espaço oferece não apenas amparo, mas também informação e suporte especializado, garantindo que cada mulher astorguense tenha a assistência necessária para superar o ciclo de violência e reconstruir sua vida com dignidade e esperança.

Através da Sala Rosa, a Prefeitura de Astorga reafirma seu compromisso em compor uma rede de proteção que promova respeito, igualdade e justiça. É nosso dever enquanto gestão pública proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todas as mulheres que enfrentam situações de violência de gênero.

Convidamos toda a comunidade a conhecer e apoiar a Sala Rosa, um espaço que reflete os valores de solidariedade e empatia que desejamos cultivar em nossa cidade. Juntos, podemos construir um futuro onde todas as mulheres possam viver livres de violência e com dignidade.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos na Sala Rosa e outras iniciativas de combate à violência de gênero, entre em contato com o CREAS, através do telefone 3234-7288.

Juntos pela igualdade, respeito e justiça.