Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 17/02/2024 16:03 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Final do Campeonato de Futsal de Férias agita Astorga!

A última noite da grande final do Campeonato de Futsal de Férias em Astorga foi uma verdadeira festa do esporte! Com uma casa cheia, uma torcida empolgada e muita emoção em quadra, as equipes deram um verdadeiro espetáculo de habilidade e determinação, mostrando que o futsal vai muito além da competição, é a união e o orgulho de representar nossa cidade com garra.

Os campeões das diferentes categorias foram celebrados com entusiasmo:

• Categoria Mirim: Tigres Projeto Renovar

• Categoria Juvenil: Astorga Futsal

• Categoria Veterano 40+: Vila Olívia/Imunizadora Astorga

• Categoria Livre (Ouro): Tigres/Carne Rei

A Prefeitura de Astorga parabeniza calorosamente todas as equipes participantes e especialmente os times campeões, destacando o talento e o esforço demonstrados ao longo do torneio.

Um agradecimento especial vai para os torcedores que compareceram em peso, as equipes envolvidas e a toda a equipe organizadora, que trabalhou incansavelmente para tornar este evento o maior sucesso esportivo de Astorga e região.

E para aqueles que já estão com saudades, fiquem tranquilos: o Campeonato de Futsal de Férias já tem presença confirmada para o próximo ano. Então, preparem-se para mais uma edição repleta de emoção e competitividade!

Até lá, continuemos celebrando o esporte e a união que ele traz à nossa comunidade. Parabéns a todos os envolvidos por fazerem deste evento um verdadeiro sucesso!