Publicado em: 30/01/2023 10:36 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura realiza reforma na Escola Municipal Monsenhor Celso

Prefeitura realiza reforma na Escola Municipal Monsenhor Celso Obras na Escola Municipal Monsenhor Celso

A Prefeitura Municipal de Astorga deu início as obras de melhorias da Escola Monsenhor Celso. Os serviços contemplam a troca da cobertura, a troca do forro por PVC, a troca do piso, a troca da grade externa e a revitalização da pintura interna e externa. O valor do investimento orçado é de R$670.419,74.

Além da Escola Monsenhor Celso, outras escolas municipais estão passando por reformas para melhorias nas suas estruturas. O Departamento Municipal tem se preparado para o retorno escolar da Rede Municipal de Ensino, que acontecerá a partir do dia 06 de fevereiro de 2023.

As reformas que estão sendo realizadas demonstram o compromisso com a dignidade do estudante e de todos os trabalhadores envolvidos no processo de aprendizagem.