Sociedade Rural passa por reformas para a realizao do Astorga Rodeio 2013

Fabiana Fogari

O antigo palco ser substitudo por uma estrutura maior

Luan Santana, Milionário e José Rico e Pedro Paulo e Alex são atrações da festa que acontece de 05 a 08 de setembro

Depois do sucesso das últimas edições do Astorga Rodeio, a SRA em parceria com a Prefeitura e Governo do Estado investe na infraestrutura do Clube. A expectativa é de que 30 mil pessoas passem pelo recinto durante os 4 dias de festa.

O antigo palco está sendo substituído por uma estrutura maior e a construção de um novo palco está sendo projetada para o rodeio do próximo ano.

O salão social também passa por reformas, com nova cobertura, troca de piso adaptação dos banheiros e cozinha. A barraca Universitária da festa deve funcionar no local, caso a obra seja concluída a tempo.

De acordo com o presidente da SRA, Angelo Marcos Brunetti, a feira está sendo montada e os Stands estão sendo negociados. “Estamos planejando uma festa ainda maior e mais estruturada do que a do ano passado. Queremos oferecer conforto, segurança e muita diversão para a população de Astorga e toda região”, diz. Segundo ele, também está sendo analisada a instalação de um parque de diversões.

Entre as atrações da festa, estão Evolução das Bandeiras e apresentação de dança Country do grupo da Sociedade Rural, além de show piromusical, que envolve fogos luzes e som. A Boiada é da Companhia Paulo Emílio.

Agenda

A abertura do evento, no dia 05 de setembro contará com a apresentação do cantor Luan Santana. No dia 06, sobem ao palco Milionário e José Rico e no dia 07, a animação da festa fica por conta da dupla Pedro Paulo e Alex. A eleição da Rainha da Festa acontece no dia 03 de agosto, no Centro de Eventos de Astorga, com a Banda Santa Mônica. A tradicional Cavalgada acontece no dia 25 de agosto